Saiba mais sobre o autor

Meu nome é Paulo, tenho 25 anos e moro em Santa Bárbara d'Oeste - SP. Apaixonado desde criança por cinema, televisão e todo tipo de mídia, sou formado em Comunicação Social, com ênfase em Rádio e TV, pela Universidade Metodista de Piracicaba.

Tendo me especializado em Processos de Criação e Produção para Cinema e TV pela Fundação Getúlio Vargas, tenho experiência em veículos regionais, assim como em diversas produções do cinema brasileiro, atuando como assistente de casting.

Também atuo como redator no site Pipoca Blog, pertencente ao conglomerado europeu de mídia Blogo Itália, no qual cubro as últimas novidades da sétima arte (conheça clicando aqui).

Nas minhas horas vagas, edito o ColorScreen, espaço onde abordo nostalgia e cultura pop, buscando falar sobre isso de uma maneira diferenciada e única, para uma audiência de milhares de visitantes/mês.

Sempre fui apaixonado por tudo que envolve mídia em geral. Este blog surgiu da vontade de escrever um pouco sobre clássicos da TV, cinema, animação, quadrinhos; enfim, tudo que pode ser considerado cultura pop, e que está tão presente em nossas vidas!

Por que ColorScreen? Ah, porque tudo fica muito mais legal numa tela colorida!

Obrigado pela visita!
Paulo Almeida Prado

Para obter mais informações sobre meu trabalho e para saber como me contactar, clique aqui!



Read more...
Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP