terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chico Anysio e seu show de stand-up na íntegra!

Ao contrário do que muita gente pensa, a arte da comédia em pé não chegou ao Brasil apenas recentemente. Já na metade do século passado, muitos artistas se arriscavam neste estilo. A seguir, homenageando o saudoso comediante, acompanhe a apresentação de Chico Anysio e seu show de stand-up!

Nos anos 70, o humorista já se destacava na Rede Globo, com o grande sucesso "Chico Anysio Show". Mesmo assim, como fez durante toda sua extensa carreira, ele continuava se apresentando em teatros de todo o Brasil. Nos shows, Chico demonstrava seu talento para o humor, sem cair na baixaria ou na apelação. Além disso, ele fugia um pouco de sua principal característica, deixando de encarnar personagens, fazer vozes ou trejeitos e usar caracterizações, seguindo as regras deste estilo de comédia norte-americana.

Na temporada de 1975/76, o artista esteve em cartaz com o show "Seu Moço", escrito em parceria com o também saudoso Arnaud Rodrigues (com o qual desenvolveu vários trabalhos, como na marcante dupla "Baiano e os Novos Caetanos", vista na imagem ao lado). O sucesso da turnê foi tão grande que acabou rendendo um registro em LP, com o show em sua totalidade. E é este espetáculo que você poderá acompanhar a seguir, de maneira completa!

Atenção: como é de se esperar, existem piadas com temática que, hoje em dia, pode soar controversa. Porém, este é o retrato de uma época específica, já diferente dos dias atuais.

Se divirta ouvindo o show na íntegra, em um áudio de aproximadamente 50 minutos! É só dar play:



Eu já tinha lido bastante sobre, mas nunca tinha tido a chance de acompanhar os shows de stand-up de Chico Anysio. E, mesmo décadas depois, podemos constatar que seu talento era algo raro. E você? Gostou do espetáculo?

Compartilhe, nos comentários e também em nosso espaço no Facebook! Para acessar, clique aqui ou no banner abaixo:

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP