sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promoção de lançamento do livro Estátuas de Sal!

Cenas grandiosas de destruição, mistérios milenares envoltos em segredos religiosos, organizações secretas, fugas desenfreadas e muito suspense. Você deve achar que estou falando de algum blockbuster de Hollywood, não é? Para sua surpresa, não estou! O assunto é literatura brasileira! A seguir, você vai conhecer a promoção ColorScreen, para o lançamento do livro Estátuas de Sal!

A obra mostra a saga de Alice, uma jovem envolta em um drama pessoal. Dez anos depois que Deus destruiu toda a cidade de São Paulo, em circunstâncias épicas, ela ainda tem que lidar com uma nova tragédia: seu pai foi encontrado morto, de maneira não esclarecida.

Em busca de respostas, ela inicia uma investigação, que culminará em uma atitude que ninguém teve a coragem de tomar, desde a devastação da capital: entrar nas ruínas proibidas da grande metrópole. Uma jornada muito arriscada, repleta de mistérios, perigo, criaturas sobrenaturais e muitas revelações que mudarão o destino da humanidade.

Para mais detalhes, artigos sobre a obra, vídeos, reportagens e etc, visite o blog oficial Estátuas de Sal!

A campanha de lançamento da obra conta com diversos booktrailers, prévias em vídeo do conteúdo do livro. Você pode ver todos clicando aqui, e a seguir, confira uma das peças:



Lançado recentemente pela Editora Novo Século, o livro foi escrito por André Cardinali, um paulista de 23 anos, que, assim como eu e você, tem paixão por cultura pop, cinema, séries, leitura e escrita. O André é meu amigo, nos formamos juntos em Comunicação, há dois anos atrás. Inclusive fizemos vários trabalhos juntos na época, e acabamos ganhando prêmios em festival por nossos programas de rádio e vídeos de conclusão de curso. E eu sei que ele escreve bem.

Por isso, quando soube do lançamento do livro, pensei em você, leitor do blog. Assim que terminei de ler "Estátuas de Sal", tive a idéia da promoção. E o mais legal: o vencedor ganhará o livro em sua casa, com uma dedicatória especial do autor!

Para participar, é muito simples. Você só precisa copiar a mensagem abaixo e publicar no seu twitter (incluindo o link, cole toda a mensagem):

Quero ganhar o livro Estátuas de Sal do blog ColorScreen! Dê rt, siga @pauloap e acesse: http://migre.me/3Wv4p

A promoção durará de hoje (dia 25/02/2011) até a próxima sexta (dia 04/03/2011), quando farei o sorteio (através do sorteie.me). O vencedor ou vencedora será avisado via Direct Message no Twitter (por isso os participantes devem seguir nosso perfil), e o nome será publicado neste post.

Se você quiser comprar o livro, confira alguns dos lugares onde isso é possível (lista completa aqui):
Livraria Cultura - Nobel - Saraiva - Siciliano - Submarino - Fnac - Editora Novo Século - Direto com o autor (autografado e com marcador)

E acompanhe também o twitter oficial do livro: @estatuas_de_sal

Eu espero que todos possam participar da promoção, para que esta possamos sempre fazer sorteios e concursos aqui no ColorScreen! Participe!

ATUALIZAÇÃO - 04/03/2011: O sorteio acaba de ser feito, através do site sorteie.me, aqui está o print: sorteio. Quem ganhou foi o perfil @taenunes, que será avisado via DM!

Obrigado a todos pela participação!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP