segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mega post de wallpapers para comemorar o Natal!

Se você acompanha regularmente o ColorScreen, não deve ser novidade saber que eu gosto bastante da época do natal! Já é o segundo ano que o blog ganha decoração natalina, e entrar no clima festivo é algo que eu acho bem interessante. Claro que muita gente não liga muito para esta data, mas creio que todos deveríamos aproveitar tal ocasião para refletir e também agradecer pelas coisas que conseguimos durante o ano. Pensando nisso, preparei um mega post de wallpapers temáticos para você curtir o natal com seus personagens preferidos!

A seguir, confira papéis de parede feitos especialmente para esta data, com personagens como Mickey Mouse, Turma da Mônica, Liga da Justiça, Simpsons, Garfield, Princesas Disney, Snoopy, Dilbert, Os Flintstones, Family Guy, Scooby Doo, Star Wars, Futurama, Pica Pau e muitos outros, para você decorar seu computador!

Confira na galeria abaixo e clique para ampliar; todos as imagens tem resolução de 1024 x 768:



Gostou dos wallpapers? Espero que sim! Se quiser mais, em 2009 também publiquei um post similar, que você confere clicando aqui! E veja os outros posts do Especial Natal aqui!

Desde já, gostaria de agradecer sua visita, sua participação e amizade para com o ColorScreen e desejar um feliz natal, cheio de alegrias e felicidades!

2 comentários

Fabiany 23 de dezembro de 2010 às 22:08  

Parabéns pelo post e por tudo que você tem conquistado com tanto esforço, merece crescer ainda mais.
Feliz natal , e que essa data seja uma grande oportunidade pra refletir e também pra estar junto com familiares e amigos. Obrigada por ter feito parte da minha vida nesse ano que passou, mesmo que de força não presencial, contribuiu muito pra fazer meu ano melhor :)

Que seu blog continue a digievoluir, tudo de melhor sempre ;*

Paulo Almeida Prado 23 de dezembro de 2010 às 23:28  

Fabiany,

muito obrigado! Suas palavras são as minhas em relação a você também, obrigado pela amizade, companhia e tudo mais! =)

Tudo de bom! Beijos e feliz natal!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP