quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cinema: Homem de Ferro invade outros filmes!

No final do mês, a sequência do sucesso "Homem de Ferro" chega aos cinemas de todo o mundo. E, como acontece com qualquer blockbuster, já começaram a surgir paródias e sátiras em cima da adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics! Neste post, vamos ver uma série de vídeos que nos mostra como seria se o Iron Man invadisse outros filmes!

Para homenagear o personagem, um animador norte-americano, especializado em modelagem 3D, resolveu criar um modelo digital da armadura de Tony Stark, para inserir o personagem em cenas clássicas do cinema! Para conhecer o processo de animação digital, veja o vídeo com detalhes da produção, clicando aqui. E abaixo você confere as sátiras!

Escolhi os dois melhores trabalhos para postar aqui. A seguir, confira o herói inserido na mais famosa cena do clássico musical 'Dirty Dancing", acompanhando Patrick Swayze na famosa sequência de dança, cuja trilha original ("The Time of My Life") foi substituída pelo rock do AC/DC! Clique na imagem para assistir o vídeo:

Agora, Tony Stark ataca em "Titanic", substituindo Kate Winslet na cena em que Rose é pintada por Jack, personagem de Leonardo DiCaprio. Sem muitas palavras, simplesmente sensacional! Assista, clicando na imagem:

obs:não foi possível inserir os vídeos direto no post, devido a restrições do youtube

Se quiser conferir mais vídeos, é só acessar o canal no youtube, clicando aqui. Por enquanto, além das postadas aqui, já foram realizadas sátiras ao filme "Harry e Sally - Feitos um para o Outro" e "O Diário de Bridget Jones". Mas fique ligado para mais atualizações!

Eu achei genial, muito legal mesmo a participação do herói em cenas de outros filems. E você, o que achou? Deixe sua opinião nos comentários, e nos acompanhe também pelo ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP