sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lançamento: Super-Heróis nos Desenhos Animados!

Regularmente pesquiso sobre desenhos animados e sobre super heróis. Além de fazer tais pesquisas para abastecer o ColorScreen com informações legais, também me divirto lendo sobre tais temas e relembrando coisas legais da infância. Aposto que você, que visita este blog, também gosta destes assuntos! Por isso, apresento uma novidade muito legal: o livro "Super-Heróis nos Desenhos Animados"!

Na minha opinião, uma das melhores (senão a melhor) mídias para o uso de super heróis são os desenhos animados. O principal motivo é que, em uma animação, a única limitação é a criatividade. Não há restrições de efeitos especiais ou de aparatos técnicos; pelo contrário, com a facilidade de reproduzir qualquer idéia, os desenhos de heróis costumam ser imperdíveis! Pensando aqui, consigo listar dezenas de desenhos animados protagonizados por super heróis vindos dos quadrinhos, de "X-Men" a "Superman" e "Batman", passando por clássicos como "Super Amigos" e também aqueles criados especialmente para a televisão, como os marcantes "Space Ghost ", "Thundercats", "Galaxy Trio" e "Freakazoid!".

Enfim, são muitas produções com heróis que marcaram gerações e,nesse mesmo clima de nostalgia se encaixa "Super-Heróis nos Desenhos Animados". Escrito pelo jornalista André Morelli, o livro lista, na maneira de verbetes, 200 animações protagonizadas por seres super poderosos, contando com curiosidades, resenhas, fichas técnicas e muito mais, além de mais de 1.400 imagens!

O livro cobre desde o clássico desenho "Superman", dos irmãos Fleischer, nos anos 40, até produções mais recentes, como os sucessos "Batman: Os Bravos e os Destemidos" e "Ben 10". Para este post, entrevistei André Morelli, que conta que a motivação para escrever o livro foi "abordar todos os heróis que fizeram parte de nossas infâncias e agradar a todos que já curtiram esses desenhos, com curiosidades sobre todas as séries".

Ficou interessado e quer saber como é a publicação? Abaixo, confira uma prévia, com algumas páginas do livro; clique para ampliar:


Para comprar "Super-Heróis nos Desenhos Animados", em uma promoção imperdível, acesse o site da Editora Europa, clicando aqui.

Acompanhe também as novidades do ColorScreen no Twitter!

***
Este post é resultado de uma parceria publicitária. Porém, em nenhum momento, tal fato compromete a integridade e veracidade das informações acima contidas.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP