sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chaves: especial Quico e Seu Barriga no Ratinho!

Épicos. Assim podemos definir os especiais transmitidos no "Programa do Ratinho" na última semana. Em ocasião da participação em um evento de fãs do seriado, dois atores de "Chaves" e "Chapolin" estão visitando nosso país, e foram homenageados no programa do SBT. São eles Édgar Vivar e Carlos Villagrán, respectivamente Seu Barriga/Nhonho e Quico (ou Kiko, ortografia adotada pelo ator após o final de sua atuação nas séries).

Para ser sincero, eu não tenho o costume de fazer posts só com vídeos, sem algo a mais, como pesquisas, ou novidades sobre deteminado tema. Porém, ao assistir os dois programas, resolvi abrir uma exceção. Provavelmente, várias pessoas não tiveram a chance de acompanhar as entrevistas, talvez você não possa ter visto também. Pensando nisso, resolvi trazer os vídeos completos dos especiais, onde os atores contaram sobre bastidores do seriado, convivência com os outros integrantes do elenco, responderam dúvidas dos fãs, além de aparecem caracterizados como os personagens que os consagraram!Abaixo você poderá ver, ou rever, os emocionantes programas, na íntegra!

Para começar, o programa transmitido na quinta-feira. Abaixo, acompanhe a participação de Édgar Vivar, o Seu Barriga:

para continuar a ver: parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5

Continuando, assista a seguir a entrevista de Carlos Villagrán, o Kiko, transmitida na última sexta-feira:

para continuar a ver: parte 2 - parte 3 - parte 4 - parte 5

Como já falei na abertura do post, esses momentos já ficaram eternizados na história da TV e também, claro, em nossas memórias. Como seria bom se pudéssemos ver coisas desse tipo sempre! Parabéns para o SBT e para toda a equipe do "Programa do Ratinho"!

E você, gosta de "Chaves" e "Chapolin? O que achou das homenagens? Comente! E visite o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP