quarta-feira, 17 de março de 2010

A Turma do Pateta em versão de carne e osso!

Um dos filmes de animação dos anos 90 que eu mais gosto é "Pateta - O Filme". Produzido em 1995 e baseado na animação "Goof Troop", conhecida por aqui como "A Turma do Pateta", o longa metragem animado conta as aventuras do clássico personagem da Disney ao lado de seu filho, Max.

Na história, os dois personagens estão enfrentando uma fase complicada; o filho se tornou adolescente e passou a não entender o comportamento do pai, se envergonhando de seu jeito ingênuo, simplório e trapalhão. Então, para tentar se reaproximar de seu herdeiro, Pateta leva Max por uma viagem cruzando o país, onde muita coisa acontece! Enfim, o filme merece um post completo, essa é só uma introdução para quem nunca assistiu esse clássico moderno!

E, como a maioria dos filmes Disney, este também é repleto de números musicais, todos muito legais, onde Pateta e Max cantam sobre os problemas e as situações divertidas de seus cotidianos. Um grupo de amigos norte-americanos resolveu homenagear o filme, reencenando a música "After Today", quando Max canta sua esperança de ter sua vida mudada, ter mais confiança e realizar em todos os sonhos de sua adolescência (confira a letra da música, em inglês, aqui).

Confira, primeiro, a versão original do clipe, contida no filme:



Agora, a versão com atores! O vídeo foi encontrado no blog Opinião e Opção e está disponível a seguir:



O único defeito que encontrei no vídeo foi não terem colocado alguém para interpretar o Pateta, mas gostei muito do remake! E você? Já assistiu "Pateta - O Filme"? Gostou da nova versão?

Comente! E também visite o ColorScreen no Twitter!

3 comentários

Mozenjaa 17 de março de 2010 às 15:41  

Nossa que foda, nunca tinha assistido, valeu pela dica vou procurar mais sobre esse longa do pateta!

Unknown 19 de março de 2010 às 18:48  

Eu vi isso cara, ficou muito bom. O menino é a cara do Max (ou ficou sendo a cara do Max, sei lá, o max é um cachorro né?). Muito bom, muito bom. Adoro esse filme e essa musica

Paulo Almeida Prado 19 de março de 2010 às 21:54  

Mozenjaa, obrigado pela visita!

lugh_dtl, é vdd! o max é um cachorro msm, mas ficou bem parecido! hahaha

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP