terça-feira, 9 de março de 2010

Coleção: monte personagens Marvel na sua casa!

Uma das manias na internet é a arte dos chamados "papercrafts", modelos de dobraduras para você baixar, imprimir, recortar e montar. De casas a carros, construções a animais, existe uma infinidade de modelos para download, que podem ser encontrados na rede.

Como já comentei anteriormente aqui no blog, sou colecionador de action figures e, sempre que pesquiso por tal tema, acabo também encontrando muitas opções de bonecos feitos de papel, de áreas como cinema, televisão e quadrinhos. Então, resolvi mostrar pra vocês uma coleção muito legal de modelos para você montar em sua casa: personagens da Marvel Comics!

Disponibilizados pelo site Harlancore, a compilação de heróis e vilões conta, até agora, com duas séries. Nas publicações, encontramos 24 dos mais importantes personagens da editora, como Homem-Aranha, diversos X-Men, Demolidor, Justiceiro, Namor, Magneto, Quarteto Fantástico, Doutor Destino e muitos outros! As dobraduras tem nível fácil/médio de dificuldade, então acredito que, no máximo após algumas tentativas, você não terá problema em montá-las!

Para acessar o site e fazer o download, clique nas figuras abaixo:

Ah, quer ver como ficam alguns dos modelos quando montados e prontos? Veja as fotos abaixo!

Uma excelente alternativa de começar uma coleção gastando quase nada! Eu ainda não imprimi nenhum modelo, mas pretendo fazer isto em breve! E você? Se fizer alguns bonecos, fotografe e envie nos comentários! Acompanhe também o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP