terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Especial Retrospectiva ColorScreen - parte final!

Após uns dias sem posts, aos poucos estamos voltando à nossa programação normal! Confira agora a terceira e última parte da retrospectiva de alguns dos artigos mais legais e interessantes publicados no ColorScreen ao longo do ano de 2009!

Especial Michael Jackson! Com certeza, o fato mais marcante nos últimos tempos, no que se refere a cultura pop, foi a morte de seu rei, Michael Jackson. E claro que não poderíamos ter ficado de fora das homenagens, confira diversos artigos relembrando a trajetória de um dos maiores artistas (ou o maior) da história e sua relação com a mídia, propaganda, games, televisão e muito mais!

Dossiê Vila Sésamo, 40 anos de história! Em 2009, um dos programas infantis mais importantes de todos os tempos comemorou seu 40º aniversário. Estou falando de Vila Sésamo, clássico absoluto para diversas gerações! Relembre a trajetória da turma de Garibaldo e Elmo, em mais um Dossiê ColorScreen!

Betty e um mundo de feias! Nos últimos anos, uma das novelas de maior sucesso foi "Betty, a Feia", trama colombiana que já ganhou dezenas de refilmagens no mundo todo, inclusive no Brasil. Conheça algumas das protagonistas das diferentes versões e decida: qual é a mais feia?

Visite os cenários de ET hoje em dia! Conheça a cidade em que foi filmado o clássico "ET" e confira como estão os cenários, prédios e ruas utilizados na filmagem do clássico de 1982, após quase três décadas!


Perdido nas Estrelas, o desenho animado de Macaulay Culkin! Um dos maiores astros infantis da história, Macaulay Culkin chegou ser personagem de um desenho animado, exibido nos anos 90 no programa "TV Colosso", lembra? Mate as saudades de "Perdidos nas Estrelas", animação protagonizada pelo ator mirim e assista online um episódio!

Especial Halloween com Clube do Terror e Goosebumps! Nos anos 90, dois seriados juvenis de histórias de terror tiveram um momento de grande destaque na tv paga e aberta. Relembre as aventuras, os mistérios e os sustos de "Goosebumps" e o "Clube do Terror"!

Brinquedos clássicos de nossa infância: Genius! Conheça a história, as versões mais inusitadas, curiosidades e muito mais sobre um dos jogos mais clássicos de todos os tempos, o Genius!


Saiba por onde anda o elenco de O Pestinha! Uma das séries mais marcantes de filmes dos anos 90, "O Pestinha" marcou toda uma geração. Relembre Junior Hilley, Ben Hilley, Big Ben, Trixie, Peabody e outros personagens clássicos e saiba onde foi parar o elenco, lendo esse post!

Pryde of the X-Men, a primeira animação dos mutantes! Anos antes de séries como "X-Men: The Animated Series" ou "X-Men Evolution", a primeira tentativa de levar os personagens à televisão foi bem diferente! Assista online "Pryde of the X-Men", o piloto fracassado (mas muito legal) de série de animação para a equipe de mutantes, produzido nos anos 80, com o estilo de desenhos da época!

Estes foram alguns dos artigos mais interessantes, na minha opinião, do primeiro ano do ColorScreen! Para conferir as outras partes da retrospectiva do blog, clique aqui! E você, gostou dos posts? Não deixe de comentar e também de seguir o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP