segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Especial Retrospectiva ColorScreen - parte 2!

Primeiro post do ano e da década! Como foram de festas, tudo bem? Espero que sim! Sem mais delongas, vamos continuar nossa retrospectiva de alguns dos posts mais interessantes publicados aqui, ao longo de 10 meses de ColorScreen!

Não esqueça de ver a primeira parte da retrospectiva, clicando aqui. E confira os posts abaixo:

SBT e a inesquecível Parada do Dia das Crianças! Relembre o marcante desfile organizado pelo SBT em 1987, quando Silvio Santos desfilou em carro aberto pelas ruas de SP, ao lado de artistas como Sérgio Mallandro, Bozo e todo o elenco da emissora, além de personagens da Disney, de filmes, de gibis e etc. Clássico da infância de toda uma geração!

Mega coleção de action figures de Star Wars! Conheça uma incrível coleção de bonecos, acessórios, brinquedos, armas e muito mais, relacionados aos filmes da saga criada por George Lucas. Incrível!


Os Trapalhões satirizam Star Trek! Dois clássicos da televisão se encontram, quando Didi, Dedé e Mussum fazem uma homenagem muito legal ao universo de Kirk, Spock, Uhura e sua turma! Mesmo para quem não é fã de Star Trek, vale a pena conhecer!

Marcelo Gastaldi: o homem que deu voz ao Chaves! Uma das vozes mais famosas da TV, curiosamente também é desconhecida do grande público. Estou falando de Marcelo Gastaldi, o dublador do Chaves e do Chapolin, que, nesse artigo, tem um pouco da sua vida revelada. Destaque para um vídeo muito raro, de Gastaldi ensaiando uma esquete de humor!

Aprenda a desenhar os Simpsons! Com dois ebooks, disponíveis para download, você pode aprender muitas dicas para desenhar os personagens de Springfield, além de cenários, acessórios e muito mais! Hiper recomendado para quem é fã da série e para quem gosta de desenhar!

Ciro Bottini e seu passado secreto: cantor de rock poser! Nem todo mundo sabe, mas Ciro Bottini, principal apresentador do Shoptime, já fez outras coisas antes de estar nesse ramo. E, com certeza, a mais exótica foi ser cantor de uma banda de rock glam, seguindo bandas como Twisted Sister! Veja um vídeo de Bottini cantando e se divirta, muito inusitado!

Minha experiência estagiando no filme É Proibido Fumar! Nesse post, conto um pouco de como é o processo de estagiar em um longa metragem, com detalhes marcantes, fotos exclusivas e muito mais! Muito recomendado para quem se interessa por comunicação, cinema ou simplesmente quer saber um pouco sobre como funciona uma produção brasileira!

Gostou desses posts? Comente a lista! Se quiser, sugira algum outro bom momento do blog! E não se esqueça, também siga o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP