segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vídeo: os 100 maiores riffs do Rock'n Roll!

De tempos em tempos, surge algum músico inovando com sua arte e chamando atenção na internet. Há alguns meses, postei aqui um vídeo de um músico que conseguiu juntar, em uma mesma música, trechos de diversos hits, tocando 32 músicas em sequência, de diversos estilos (relembre o post, clicando aqui). Agora, vamos conhecer mais um músico que conseguiu realizar outra coisa bem inusitada!

O músico Brodie Cumming, professor de guitarra em Santa Rosa, cidade do estado norte-americano da Califórnia, desenvolveu uma técnica criativa de divulgar seu trabalho, usando o youtube como ferramenta para a viralização de um vídeo, onde demonstra o seu talento, tocando na mesma sequência os 100 mais famosos riffs da história do Rock'n Roll!

Brodie executa trechos clássicos de hits de dezenas de artistas e bandas, como Rolling Stones, Deep Purple, Bon Jovi, Niravana, AC/DC, Metallica, Aerosmith, Eric Clapton, Santana, Michael Jackson e muitos outros! Confira abaixo:



Como é impossível incluir a lista de todas as músicas como texto no post (sim, eu tentei!), clique na imagem abaixo para ver a relação completa:

Gostou do vídeo? Eu achei o resultado muito legal e, principalmente, a idéia! Foi uma ótima maneira que o músico encontrou para demonstrar sua experiência como professor de guitarra!

E você, o que achou? Gostou da idéia? Conte o que achou, no espaço de comentários! E não se esqueça também de seguir o ColorScreen no Twitter!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP