quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O futuro dos personagens Marvel no mundo Disney!

A principal notícia do momento, em termos de cultura pop, é a aquisição da Marvel Comics pelo conglomerado Disney. A notícia chegou a chocar muita gente, que por enquanto continua sem saber quais serão os novos rumos de personagens tradicionais, como Homem Aranha, Hulk, Capitão América, os X-Men e muitos outros!

Mas como tudo que é notícia vira piada na internet, diversos fãs ao redor do planeta arriscaram alguns conceitos bem humorados de como será, daqui pra frente, a convivência dos personagens Marvel e Disney! Clique para ampliar:






Gostou das imagens? E da notícia do acordo entre as duas empresas? Pessoalmente, acho que a compra não prejudicará a Marvel, como muita gente teme, e sim apenas ampilará sua presença na mídia, nas lojas e etc (a Disney não é insana, a ponto de querer infantilizar totalmente os personagens e perder o público cativo dos heróis). Qual a sua opinião?

Não se esqueça de comentar e também de seguir o ColorScreen no Twitter!

8 comentários

Mozenjaa 3 de setembro de 2009 às 07:54  

No inicio não gostei da ideia, mais agora acostumei, quem sabe tenha mais produtos dos nossos heróis, já que a Disney tem muita influência.
O que me deixa triste é a Disney americanizar meus heróis japoneses...

Paulo Almeida Prado 3 de setembro de 2009 às 08:22  

pois é, tem que pensar nesse lado, eu acho que vai aumentar mto o número de produtos licenciados marvel e etc!

Ana Ligia Coradi 4 de setembro de 2009 às 11:01  

Paulo! Parabéns pelo blog! não conhecia!!!
Está muito interessante! vc leva jeito, neh?

Beijao!

Paulo Almeida Prado 4 de setembro de 2009 às 12:03  

fala Ana!!
td bem? espero que sim!

pois é, fiz faz uns meses, mas nao divulguei pra qse ninguem que conheço! (fiquei meio sem saco de ir fazendo spam por email, orkut, etc hahahaha)

mas obrigado pelos elogios, valeu msm!

bjs

Lucas Kamei 10 de setembro de 2009 às 20:38  

Eu não acho que a Disney destruirá o Universo Marvel, porém, qualquer possibilidade de mudança assusta.
Espero que a Disney só esteja interessada em aumentar o seu público alvo, mantendo o Universo Marvel como está, mas aumentando o fãs da Disney em si.

Mas bem que seria legal uma participação de alguns X-Men em alguma continuação de Kingdom Hearts.

Abraço.
Lucas Kamei

Paulo Almeida Prado 10 de setembro de 2009 às 20:40  

"Espero que a Disney só esteja interessada em aumentar o seu público alvo, mantendo o Universo Marvel como está, mas aumentando o fãs da Disney em si."

tbm espero! obrigado pelo comentário :D

SsaNy 16 de setembro de 2009 às 15:35  

Não acho que a Disney vá infantilizar os heróis, mas sim censurá-los. O público "fã" da Disney é muito maior que o da Marvel, ou seja, seria um número muito maior de pessoas dispostas a comprar produtos Marvel corrompidos pela Disney do que do o número de fãs fiel a Marvel original. Fora que um filme de classificação livre arrecada muito mais do que um de censura 14 ou maior, portanto censurar para faturar.

Paulo Almeida Prado 16 de setembro de 2009 às 17:22  

mas o que eu falei é que eles podem ampliar a linha de produtos infantis dos personagens, sem acabar com as linhas para adultos!

e outra, todos os filmes da marvel, qdo nao sao censura livre, sao no maximo pg 13 (nos eua, equivale a classificação pra 13 anos..)

obrigado pelo comentario :D

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP