segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Pestinha: a versão em desenho animado!

Devido ao grande sucesso do post anterior, falando um pouco sobre a situação atual do elenco de "O Pestinha" (confira aqui), vamos relembrar mais um outro aspecto da série: o desenho animado!

Após o inesperado sucesso do filme original e de sua continuação (em 1990 e 1991, respectivamente), a Universal Studios produziu um desenho animado, baseado na história de Junior Healy. Contando com duas temporadas (em 1993 e 1994) , o desenho foi bem fiel ao longa metragem, trazendo os principais personagens, como Junior, seu pai Ben, seu avô Big Ben, seu desafeto Senhor Peabody (agora, no papel de diretor de escola) e muitos outros. Junior, apesar de um pouco mais comportado em sua versão animada, ainda se metia em muitos problemas, dando sempre um jeito de atormentar as pessoas e sacanear quem merece.

No Brasil, a série animada também fez sucesso, sendo exibida nos anos de 1995 e 1996, na "TV Colosso", mesma época em que os filmes eram sucesso na "Sessão da Tarde". Confira uma chamada da série (em inglês, infelizmente não existe na internet nada da versão dublada em português):



Para os muitos leitores do ColorScreen que se encontram fora do Brasil, é possível rever o desenho através do site de vídeos Hulu, nesse link (o acesso ao site é bloqueado por aqui, mas talvez haja algum jeito de burlar via proxy, pesquise no google!).

Tem alguma outra série animada, derivada de um filme, que você se lembra? Não esqueça de comentar! E siga o ColorScreen no Twitter!

5 comentários

Anônimo 5 de outubro de 2011 às 02:44  

Qual o nome do bicho marrom de junior?

Paulo Almeida Prado 4 de novembro de 2011 às 03:20  

Poxa, nao lembro!

Samuel Medley 10 de abril de 2015 às 16:22  

Eu lembro de tê-lo assistido no Angel Mix... procurei muito por algum episódio dublado... mas parece que ninguém gravou...

Unknown 11 de janeiro de 2022 às 01:44  

Assistir na tv globinho lá em 2005 passava aos sábados parece que era o Marcos Souza q dublava o Júnior Healy nessa versão animada

dell 14 de janeiro de 2022 às 11:37  

Eu queria ter pelo menos o vhs para postar para as pessoas lembrar desse desenho tao engraçado

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP