quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novas vinhetas do SBT: saiba como fazer a sua!

Como comemoração do aniversário de 28 anos, o SBT lançou várias novidades nesta semana. Além do slogan "A TV mais feliz do Brasil", novas vinhetas apresentando o casting da casa foi lançado. Porém, diferente de todas as vinhetas institucionais de emissoras já feitas, estas tem uma peculiaridade...

Tais peças chamaram a atenção por muitos motivos, principalmente pelo conteúdo, digamos, exótico. O elenco de apresentadores e jornalista da casa aparece, em animações com suas fotos, dançando em diversas cenas exóticas, como go go boys, bailarinos, havaianos e etc. Confira uma das mais engraçadas, em que Silvio Santos e Maísa se tornam mexicanos e dançam "La Cucaracha"!



Pois bem, muita gente reconheceu as vinhetas, suspeitou já ter visto estas cenas antes. E realmente, já viu! O SBT usou os serviços de um site, próprio para criar animações, o Jibjab! Para criar a sua própria vinheta, acesse o link, faça um pequeno cadastro e depois é só inserir suas fotos, e pronto! Sua animação está pronta! Daí é só mostrar para os amigos, publicar no seu blog, orkut, mandar pelo msn e etc!

Não esqueça de comentar! E siga o ColorScreen no Twitter!

2 comentários

Mozenjaa 19 de agosto de 2009 às 09:47  

Eu saquei na hora, eu um tempo atras fiz uma da pascoa no PinPic, ahhahahaa
A criatividade do SBT foi pru sacu ahahahhahahaa

Anônimo 20 de agosto de 2009 às 20:22  

hauahauhauaha,muito bom o post.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP