quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson...o mundo perde o Rei do Pop...

Bom, todo mundo já sabe. Aos 50 anos, apaga a estrela do Rei do Pop, Michael Jackson. Independente das supostas acusações contra ele, uma coisa ficará para sempre, seu legado como o maior artista da história da música pop, e quem sabe, da história da música.

Com o ColorScreen é principalmente um blog para homenagear e relembrar cultura pop, seria impossível deixar de falar do Michael Jackson. Eu fiquei bem abalado, estou escrevendo esse post com uma tristeza grande...enfim, espero que, um dia, ele encontre a paz que nunca teve na vida, apesar de seu enorme talento.

É muito difícil escrever um texto sobre isso, e escolher algum vídeo pra homenageá-lo, escolhi um dos meus preferidos, o clipe de "Smooth Criminal", do filme "Moonwalker". Descanse em paz, Rei do Pop...


2 comentários

Anônimo 27 de junho de 2009 às 12:55  

Cara, a morte do Michael Jackson foi um soco no estômago... e olha que eu nem sou muito vidrado no rei do pop. Mas depois de ver Thriller, não tem como não admirar o talento dele. Foi triste ver sua transformação bizarra, e logo agora que ele ia voltar com tudo, morreu. Triste.

Paulo Almeida Prado 27 de junho de 2009 às 15:49  

falou tudo... =/

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP