sábado, 9 de maio de 2009

Vende-se Hulk em TAMANHO REAL!

Sempre sonhou em ter um Hulk em tamanho real no seu quarto? Agora seus problemas acabaram! Na loja online da Marvel, é possível comprar uma estátua do gigante, em seu tamanho real: 2,6 metros!


A estátua, produzida em edição limitada, fez parte da divulgação do filme "O Incrível Hulk", de 2008, com Edward Norton no papel título. O "brinquedo" mede 2 metros e 60 centímetros e pesa aproximadamente 70 kilos (até que é leve...).



Agora a parte ruim...sabe quanto? US$3.200! Sim, 3.200 dólares! Além de uma taxa de 1.500 dólares para o frete! Mas, se mesmo assim, você já estava separando seus 10 mil reais para a compra, lamento informar mas a estátua só pode ser entregue nos E.U.A.!



Portanto, o jeito é se contentar com mais fotos da criatura, além de um vídeo muito legal, mostrando o processo de fabricação da estátua:




12 comentários

Unknown 9 de maio de 2009 às 08:43  

Um hulk gigante ia ser mega supimpa =[
Phueda eh trazer o trambolhão verde pra cá =[

Paulo Almeida Prado 9 de maio de 2009 às 17:43  

pois é, imagina trazer isso num avião ahahhaa

Maíra 9 de maio de 2009 às 18:18  

srsrsrsr tbb queroo mas o preço nem rolaa...talvez um menor um dia bjs se cuidaaa

André Mendes 11 de maio de 2009 às 00:52  

vou fazer um pra mim com durepox. hauha

Paulo Almeida Prado 11 de maio de 2009 às 01:34  

se vc conseguir, manda a foto que eu publico ahuahuahuhuaa :D

Jack 11 de maio de 2009 às 19:05  

Opa...o cara desculpa ai...não te dei os créditos...

Ja arrumei ok???

T+

Jack 11 de maio de 2009 às 23:15  

Viu não vou tirar o post!!!

Sabe pq?? pq vc entendeu errado!!

Longe de mim fazer ironia...eu coloquei dakele jeito pra elogiar mesmo...valeu??

T+ e sucesso...

Ah e se vc quiser claro...eu troco um link contigo só pra não haver ressentimentos ta!!!

hehehe

Paulo Almeida Prado 11 de maio de 2009 às 23:30  

sim, entao se quiser add meu banner, está aqui do lado esquerdo o codigo..

Wanderson Silva 13 de maio de 2009 às 23:47  

Eu sei onde esse "bunecão" ia cair bem;na academia de musculação aonde malho.Mostrei pro meu colega que é dono da academia essas fotos e ele ficou boladasso."Putz...Com certeza ia fazer muito sucesso!Era só colocar ele aqui na frente do estabelecimento que ia ser demais!"-Disse ele todo empolgado,só que depois desanimou por causa do pequeno detalhe do preço,kkkkk...

Imagina só...O kara malhando e imaginando ficar igual ao Hulk,kkkkk!

Paulo Almeida Prado 14 de maio de 2009 às 00:33  

hahahaha seria bem legal!

o preço que desanima msm, mas seria bem engraçado de ver hahah

Séries e Desenhos Antigos 15 de maio de 2009 às 03:40  

Olá Paulo, obrigado por visitar o site Séries e Desenhos!
Visitei o seu blog e achei muito legal!
Você escreve bem, e certamente é só manter o seu padrão de postagem que ele fará mais sucesso ainda.
Estou colocando a sua matéria do Hulk no Séries e Desenhos, bem como o seu banner (caso queira ser parceiro, é só pegar o meu banner na página principal).
Parabéns e sucesso!
Vitor Pinheiro
www.seriesedesenhos.com
Sua infância está aqui!

Unknown 31 de janeiro de 2019 às 08:04  

Quero comprar uma estátua dessa

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP