domingo, 10 de maio de 2009

Jogo viciante: fuja da imigração e se torne um mexicano ilegal nos EUA!

Mais um jogo online viciante! Em El Emigrante, você é um mexicano que tem que fugir da polícia americana, para conseguir cruzar a fronteira entre os dois países.

Use o mouse para comandar a bicicleta, lembrando que você deve provocar colisões entre as viaturas, e que passar por cima das pedras te ajuda a ganhar impulso! Simples, mas legal demais:




Meu recorde foi 3.954 pontos, e o de vocês?

4 comentários

Gus K. 10 de maio de 2009 às 04:24  

Paulo, curti seu blog cara, achei ele bem parecido com o meu...e também adicionei o seu banner lá na minha lista de parceiros. Falô cara, até mais! Sucesso aí!

Paulo Almeida Prado 10 de maio de 2009 às 06:03  

obrigado gus, tbm adicionei seu banner, aqui do lado!

abs :D

Quadrideko 11 de maio de 2009 às 08:43  

Olá Parceiro

Deixei um selo pra você lá no Quadrideko. Passa lá .

Abraços

Unknown 11 de maio de 2009 às 17:38  

Eu nao consigo fazer mais que 1k pts. Por mais que eu tente ._.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP