sábado, 18 de abril de 2009

Qual super herói você é? E qual super vilão?

O site Super Hero Quiz traz, como seu próprio nome diz, um questionário para você descobrir qual super herói você seria, através de perguntas sobre seu caráter, sua formação psicológica, sua constituição física, hábitos, costumes e etc. No mesmo site também tem uma versão para descobrir o seu vilão correspondente, que funciona da mesma maneira.

Rapidinho de preencher, serve para passar o tempo! Acesse o teste de heróis clicando aqui e o de vilões clicando aqui!

Pra finalizar, o resultado do meu teste (já imaginava ia ser esse o resultado, até porque me identifico bastante com o caráter e modo de agir do Superman, hahaha):


Ah, o meu vilão deu o Mr. Freeze...talvez porque gosto de frio, sei lá!

UPDATE: Devido ao enorme sucesso desse post, publiquei uma 2ª parte, com novos testes! Confira clicando nesse link!

24 comentários

Renan Barreto 21 de abril de 2009 às 17:28  

Muito maneiro esses testes. rs Eu sou o Lanterna Verde como herói e o Charada como Vilão. Bem, ambos são verdes. Por pouco eu não fui o coringa. rsrs Gostei disso. rs Tô com medo de mim. rs Tô longe do Superman, to mais pra batman. rsrs Mas gostei do lanterna. realmente tenho muita imaginação na cabeça. rs

Valeu!

Maíra 21 de abril de 2009 às 18:06  

eiis paulo tudo bem? espero que simm...vou fazer o teste mas de qualquer forma adorei ter um teste assim...vai saber para que lado eu irei acabar indo nee....bjs se cuidaaa

Paulo Almeida Prado 21 de abril de 2009 às 18:10  

ah,renan, o meu deu o mr. freeze como vilão, nem entendi pq....mas bom, eu gosto de clima frio msm ahahhaa valeu pelo comment!

maíra, faça sim! valeu pelo comment tbm!

Gabriel ND 21 de abril de 2009 às 18:20  

hahaha muito bom, deu homen de ferro e homen aranha empatados :D

Leandro 24 de abril de 2009 às 01:09  

muito massa, hehehehe

Juggernaut e Lanterna!

Paulo Almeida Prado 24 de abril de 2009 às 01:16  

"deu homen de ferro e homen aranha empatados"

pode isso será? hahaha

juggernaut tbm é legal!

Érico 24 de abril de 2009 às 08:16  

Muito legal esse teste, o meu deu homem aranha... aushuahua

Pantuzzi 24 de abril de 2009 às 08:59  

Yeah, legais esses testes!

os meus deram Homem de Ferro e Coringa! :P

Donattelo 24 de abril de 2009 às 14:25  

Tá bom, como vilão eu sou o Apocalypse. Como herói, saiu o Lanterna Verde, não entendi, mas tudo bem.

Myrella 24 de abril de 2009 às 22:09  

Bom, como héroi eu saí como Mulher Maravilha, o que foi meio surpreendente. Como vilão, saí como Fênix Negra.
Gostei!^.^

Junior 25 de abril de 2009 às 02:50  

Muito bom mesmo, meu teste deu Apocalypse e Batman, dois que tenho uma admiração consideravel, rpincipalmente pelo Batman, que praticamente me inspira desde os 5 anos de idade...

dudu 25 de abril de 2009 às 11:19  

mto boom!!!
em super-heroi
empatei im 90% com o lanterna verde e homem aranha
jah im vilao deu venom

Anônimo 25 de abril de 2009 às 15:44  

Legal o teste...o meu deu SuperWoman (O_O) e Dr Doom (\o/ one of my favorites) e Magneto quase empatado (caraca....eu adoro o Magneto).Muito Legal isso ai.

Anônimo 26 de abril de 2009 às 13:54  

o meu deu superwoman e catwoman

Paulo Almeida Prado 26 de abril de 2009 às 16:46  

ah, legal, vários resultados variados :D

pra quem curtiu os testes, publiquei novos testes no mesmo estilo, confira nesse link:

http://colorscreen.blogspot.com/2009/04/teste-de-herois-2-parte-qual-x-men-voce_26.html

Equipe ToonSeries 27 de abril de 2009 às 02:42  

Curiosamente o meu deu Homem-Aranha de herói e Venom de vilão hahaha.muito bom esses testes.
Abraços

Ricardo Braga

Anônimo 30 de janeiro de 2012 às 02:26  

HERÓI >>>> HULK (um andarilho com muita força).

VILÃO >>>> VENOM ¬¬ (disfarçar força e adrenalina são as suas maiores armas).

Anônimo 27 de abril de 2012 às 20:21  

Como Vilaõ eu sou o Apocalypse hahahahaha. alguem que acredita na sobrevivencia do mais forte, ou seja, apenas minha sobrevivencia.

carol chan 26 de março de 2013 às 16:36  

A mim deu como heroi supergirl
e vilão mystique

Anônimo 5 de setembro de 2014 às 19:01  

Superman e Coringa

Raphael 24 de outubro de 2014 às 00:11  

sou o super-man

Anônimo 6 de dezembro de 2014 às 05:35  

como Vilão foi o Fanático e como Héroi foi o Hulk

Unknown 20 de fevereiro de 2015 às 00:58  

Por incrível que pareça deu Venon e Spider Man

Unknown 25 de fevereiro de 2015 às 18:50  

Legal gostei meu resultado deu venon e Robin deu dois homems engraçado pq eu sou mulher de qualquer jeito gostei amo filmes de heróis

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP