segunda-feira, 6 de abril de 2009

Jean Charles: trailer e fotos exclusivas do novo filme de Selton Mello

Saiu hoje o primeiro trailer do filme "Jean Charles", que conta a história do brasileiro Jean Charles de Menezes, injustamente assassinado pela polícia inglesa em 2005, no metrô de Londres. O longa, co-produção Inglaterra/Brasil, tem direção de Henrique Goldman e é protagonizado por Selton Mello, no papel título, também contando com Vanessa Giácomo, Luiz Miranda, Daniel de Oliveira, entre outros.

Falar deste filme é algo especial para mim, pois participei da equipe de produção no Brasil, estagiando como Assistente de Casting (ajudando a cuidar de figuração, recolher autorizações de imagem, providenciar transporte, alimentação e etc). O clima foi de grande respeito à história e intensa dedicação, principalmente pelo fato de se tratar de uma obra baseada em fatos reais, com personagens reais, abordando a absurda execução de um brasileiro inocente, pelas mãos da polícia inglesa.

Abaixo seguem algumas fotos exclusivas, de cenas representando o enterro de Jean e também o luto em sua cidade natal, a pequena Gonzaga, no interior de Minas Gerais (obs: as filmagens ocorreram em Paulínia, SP). Mais pra frente pretendo escrever um post mais detalhado sobre o filme; por enquanto fiquem com as fotos e o trailer:






"Jean Charles" tem estréia prevista para 26 de junho.

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP