segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mega coleção de action figures de Star Wars!

Um dos meus "hobbys" é colecionar bonecos ou action figures (não importa o nome, pelo menos eu não acho errado chamar tais objetos de "bonecos", essa implicância é coisa de colecionador chato...). É algo muito legal, que seria ainda melhor se não fossem os preços proibitivos aqui no Brasil. Mas enfim, sempre procuro por action figures na internet, e vejo como uma coleção pode ser legal e completa...

Nem sou tão fã de Star Wars (gosto sim, só estou longe de ser fanático), mas não pude deixar de postar isso aqui. Vejam que sensacional esta coleção de bonecos da saga, de um fã americano:

Para conferir a coleção completa, clique aqui. E também, comente e não se esqueça de seguir o ColorScreen no Twitter!

5 comentários

Érico Skywalker 3 de junho de 2009 às 10:40  

noooooooossa...é de dar inveja! muito legal *-*

Unknown 3 de junho de 2009 às 11:35  

pois é, George Lucas agrade e como agradece, ele fez 10x mais dinheiro com bonecos do que com a bilheteria dos filmes

Júlio César Borges Bomfim 3 de junho de 2009 às 11:56  

E sabe o que é mais legal desta coleção? É que mesmo sendo de um fanático por Star Wars, os bonecos estão FORA DA EMBALAGEM! Nota 10!

Anônimo 3 de junho de 2009 às 12:18  

E aí meu amigo, ótimo post!
Só uma pergunta: vc tem algumas action figures/bonecos na sua casa?
Estou montando uma área para isso no Séries e Desenhos Antigos (Blog do Fantomas) e poderia estar colocando as fotos dos seus por lá...o que acha?
Vitor
ajudaprojeto@uol.com.br
www.seriesedesenhos.com
Sua infância, está aqui!

Paulo Almeida Prado 3 de junho de 2009 às 18:21  

pois é, mto legal! vcs que curtiram, vejam o link no final do post, que tem mto mais bonecos dessa coleção, só coloquei um pouco das imagens, pra nao pesar mto, o cara tem mto mto mais!

ah vitor, legal! tenho sim algumas, só preciso tirar fotos de alguns que ta faltando, mas tenho sim, eu topo! mande mais detalhes por email pauloap@gmail.com

abraços!

Related Posts with Thumbnails

  © Free Blogger Templates Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP